Sejam bem vindos.
Resolvi criar esse blog para unir todos os clientes da Rede Eletro Shopping que, como eu, já foram ENGANADOS com as falsas promessas, promoções e prazos intermináveis.
Disseram-me que isso em nada adiantaria. Mas eu penso exatamente ao contrário.
Se eu não me juntar a outros tantos com o mesmo problema e reclamarmos por melhorias urgentes na Rede Eletro Shopping, aí sim, as coisas continuarão sem solução e talvez até mesmo piorar.
Se bem que acho isso quase impossível.
Pior atendimento que a Rede Eletro Shopping não há.
SE IR A LOJA, TELEFONAR, AGUARDAR E ENVIAR E-MAIL PARA O SAC EM NADA ADIANTARAM PARA RESOLVER MEU PROBLEMA,
a solução é unir todos os clientes insatisfeitos e exigir que nossos direitos sejam cumpridos.
Espero postar aqui os problemas de todos os membros do blog e debater as melhores soluções para os mesmo.
Se vc:
* Já comprou e não recebeu;
* Recebeu um produto diferente daquele que comprou;
* Não recebeu o que comprou;
* Recebeu seu produto com defeito;
* Não aguenta mais tanta demora;
* Não acredita mais nas falsas promessas....
O seu lugar é aqui.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
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Bem, vou relatar a sacanagem que essa loja aprontou comigo:
ResponderExcluirdia 10/04/2010 comprei 6 itens. Recebí uma nota que afirmava dia 13/04/2010 para entrega, ou seja, 3 dias após a venda.
Dia 15, após 4 ou 5 horas de tentativas frustradas, ligações perdidas e vários R$ de créditos gastos em meu celular, consegui falar com um funcionário da loja do Shopping Guararapes.
Ele me solicitou os dados da nota para ver o que tinha acontecido.
Dia 16/04/2010 um outro funcionário da loja me telefona dizendo que os produtos não estavam disponíveis no estoque. Informou que eu deveria aguardar 15 dias para a chegada das mercadorias no depósito e + 15 para entrega.
E olhe que eu escolhi esses produtos acima por que me garantiram que estevam disponiveis no estoque.
Bem, dia 17/04/2010 fui atá a loja e um tal de Ney, que afirmou ser o gerente, me garantiu que no dia seguinte, dia 18/04/2010, fariam a entrega.
Passou dia 18/04/2010.
Passou dia 19/04/2010.
E, finalmente, dia 20/04/2010 o caminhão chegou.
Que bom.
Eu pensei que havia terminado meus problemas.
Puro engano.
Os 2 colchões vieram trocados, tamanho errado.
Liguei para a loja e ninguém atendeu. Enviei e-mail e ninguém retornou.
Então resolví ir até lá de posse da nota fiscal e dos colchões.
Cheguei às 12:37 hs, apenas 37 minutos após a abertura da loja e a gerente Célia não estava, havia saido para almoço.
Aproveitei para ver se na loja haviam colchões do tamanho aos que comprei, para minha surpresa e alegria encontrei vários, cerca de 20 unidade.
A Sra Célia retornou do almoço o fomos conversar.
Por pura sacanagem e desrespeito ao cliente ela não trocou os colchões e disse que eu esperasse pela troca que "UM DIA VIRIA DO ESTOQUE".
Fiz novamente a solicitação de troca no dia 22/04/2010 e a mesma me garantiu que em 24 horas eu seria informado da data de troca.
Bem, estamos no dia 11/05/2010 e até agora nada foi resolvido. Todos os dias algum funcionário liga para perguntar se a entrega inicial foi feita, ou para saber da troca ou para pedir os dados da nota.
Ontem, dia 10/05/2010, um funcionário chamado Jonas me garantiu que a troca seria efetuada hoje.
Será que posso esperar pela "BOA VONTADE"?
pela palavra dos funcionários?
pelas promessas?
pelo respeito aos clientes?!!!
Ou terei que ir ao Juizado de Pequenas Causas?
O que vc espera de uma rede de lojas tão irresponsável e mentirosa como essa?
Quais mentiras me contarão se falharem com a entrega?
E VC? AINDA TEM CORAGEM DE COMPRAR NA REDE ELETRO SHOPPING?
Fica aqui a minha pergunta.
Acompanhem comigo a resposta da loja:
ResponderExcluirResposta da Empresa Eletroshopping .com (Internet):
Prezado Sr Luiz Gustavo.
Conforme agendamento com o canal de atendimento as lojas físicas Alô
Eletro, a troca está agendada para dia 11/05.
Atenciosamente
Relacionamento Eletroshopping
relacionamento@eletroshopping.com.br
www.eletroshopping.com.br
(11) 3405-4141
E o mais engraçado é que o caminhão realmente chgou.
Mas como e Rede Eletro Shopping é sinônimo de DESORGANIZAÇÃO, BAGUNÇA, DESRESPEITO E COMPLETO DESCASO...
A entrega veio errada.
PROVANDO QUE ELES SEQUER SABEM A DIFERENÇA ENTRE 1 E 2.
Acompanhem a resolução desse problema no link abaixo:
ResponderExcluirhttp://www.reclameaqui.com.br/608329/eletro-shopping-casa-amarela-ltda-loja-fisica/entrega-errada-mais-uma-vez/
Essa loja gosta de fazer os clientes de palhaço! Comprei 3 produtos desde o dia 10.04.10 e até agora não recebi. Cansei de ligar p loja, para o alô eletro. Fui na loja da rua da Palma, falei com a gerente e a mesma disse q entregaria os produtos no outro dia. Isso foi dia 03.05. Ainda estou esperando. Quando ligo para o ALô eletro eles dizem: "senhora, estaremos fazendo sua entrega hoje". O "hoje" deles eu realmente não sei o q significa..só pode estar vindo de jegue..só pode!! É um absurdo!! tõ reunindo provas para entrar na justiça em pequenas causas. Todos deveriam fazer o mesmo, ou juntarmos todos e entrarmos com o processo em conjunto. FAÇAM O SEGUINTE: ENVIEM UMA CARTA REGISTRADA PARA A ELETRO SHOPPING COBRANDO PROVIDENCIAS, SE NÃO RESOLVEREM PEGUEM O AVISO DE RECEBIMENTO E JUNTE COMO PROVA NO PROCESSO! EU ESTOU FAZENDO ISSO.
ResponderExcluirReclamante divulgue isso pra Deus e pro mundo!! temos q colocar a boca no trombone mesmo e fazer valer nossos direitos como consumidores!!
ResponderExcluirBom, eu sou um viciado comprador pela internet, moro em Floresta - PE e fiquei contente em ver o preço de um televisor LED de 40" por 2.520 reais com frete gratis, pago no boleto (10% de desconto). Como qualquer consumidor, vim procurar mais informaçoes sobre a loja na internet e me deparo com muitos casos negativados, principalmente relacionados a prazos atrasados e o pior, a não entrega do produto. Infelizmente a loja perdeu a compra, por que fiquei muito assustado com o que li no reclameaqui.com (diga-se de passagem, que bela invenção) e decidi desistir da compra.
ResponderExcluirVou aguardar os preços cairem, aproveitar que o Brasil perdeu mesmo e esperar que as lojas se manquem pra vender, por que o estimulo maior (copa) acabou, ou vão ficar com equipamentos eletronicos estocados nas vitrinis, ficando cada vez mai obsoletos, atrasados, pesados e com muito espaço para ocupar. Só vai ter estimulo denovo quando baixarem os preço. É esperar, tenho pressa não.
Maldita Eletroshopping nunca mais compro lá, comprei um celular no dia 09/11/2010 a promessa de entrega era em até quatro dias úteis e hoje dia 23/11/2011 ainda não foi entregue.
ResponderExcluirNão tem um atendimento online e por telefone só irterubano, não dão se quer uma satisfação nem por telefone e nem por e-mail.
No dia 03/05/2011 tive a infelicidade de fazer uma compra nessa loja sem 1º ligar e pesquisar sobre a mesma. Essa empresa atua com lojas físicas em shoppings aqui em Aracaju onde moro e praticamente em todo Nordeste. São umas 50 filiais por baixo , nunca imaginaria que uma empresa desse porte simplesmente não entrega o produto e muito menos atende um dos telefones que colocaram em seu site (81) 4002-3838 - (81) 3438-3838.
ResponderExcluirNão sou palhaço então não vou mais perder meu tempo ligando todos os dias pra essa empresa que não existe. Se não forem entregar mais o produto pelo menos tenham a mínima honestidade de devolver meu dinheiro e que eu nao precise ir ao PROCON.
Estou fazendo a reclamação não pelo atraso que era 5 dias úteis e ja se vão 15, mas sim pelo tamanho desrespeito de não ter recebido nehuma satisfação.
Ah! o produto que comprei foi um celular de R$ 351,00 imagina se fosse uma geladeira...
Nro. Pedido...: 2240318
André Luiz