segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fora Rede Eletro Shopping

Sejam bem vindos.

Resolvi criar esse blog para unir todos os clientes da Rede Eletro Shopping que, como eu, já foram ENGANADOS com as falsas promessas, promoções e prazos intermináveis.

Disseram-me que isso em nada adiantaria. Mas eu penso exatamente ao contrário.

Se eu não me juntar a outros tantos com o mesmo problema e reclamarmos por melhorias urgentes na Rede Eletro Shopping, aí sim, as coisas continuarão sem solução e talvez até mesmo piorar.

Se bem que acho isso quase impossível.
Pior atendimento que a Rede Eletro Shopping não há.

SE IR A LOJA, TELEFONAR, AGUARDAR E ENVIAR E-MAIL PARA O SAC EM NADA ADIANTARAM PARA RESOLVER MEU PROBLEMA,
a solução é unir todos os clientes insatisfeitos e exigir que nossos direitos sejam cumpridos.

Espero postar aqui os problemas de todos os membros do blog e debater as melhores soluções para os mesmo.


Se vc:

* Já comprou e não recebeu;
* Recebeu um produto diferente daquele que comprou;
* Não recebeu o que comprou;
* Recebeu seu produto com defeito;
* Não aguenta mais tanta demora;
* Não acredita mais nas falsas promessas....

O seu lugar é aqui.

8 comentários:

  1. Bem, vou relatar a sacanagem que essa loja aprontou comigo:

    dia 10/04/2010 comprei 6 itens. Recebí uma nota que afirmava dia 13/04/2010 para entrega, ou seja, 3 dias após a venda.

    Dia 15, após 4 ou 5 horas de tentativas frustradas, ligações perdidas e vários R$ de créditos gastos em meu celular, consegui falar com um funcionário da loja do Shopping Guararapes.

    Ele me solicitou os dados da nota para ver o que tinha acontecido.

    Dia 16/04/2010 um outro funcionário da loja me telefona dizendo que os produtos não estavam disponíveis no estoque. Informou que eu deveria aguardar 15 dias para a chegada das mercadorias no depósito e + 15 para entrega.

    E olhe que eu escolhi esses produtos acima por que me garantiram que estevam disponiveis no estoque.

    Bem, dia 17/04/2010 fui atá a loja e um tal de Ney, que afirmou ser o gerente, me garantiu que no dia seguinte, dia 18/04/2010, fariam a entrega.

    Passou dia 18/04/2010.

    Passou dia 19/04/2010.

    E, finalmente, dia 20/04/2010 o caminhão chegou.

    Que bom.

    Eu pensei que havia terminado meus problemas.

    Puro engano.

    Os 2 colchões vieram trocados, tamanho errado.

    Liguei para a loja e ninguém atendeu. Enviei e-mail e ninguém retornou.

    Então resolví ir até lá de posse da nota fiscal e dos colchões.

    Cheguei às 12:37 hs, apenas 37 minutos após a abertura da loja e a gerente Célia não estava, havia saido para almoço.

    Aproveitei para ver se na loja haviam colchões do tamanho aos que comprei, para minha surpresa e alegria encontrei vários, cerca de 20 unidade.

    A Sra Célia retornou do almoço o fomos conversar.
    Por pura sacanagem e desrespeito ao cliente ela não trocou os colchões e disse que eu esperasse pela troca que "UM DIA VIRIA DO ESTOQUE".

    Fiz novamente a solicitação de troca no dia 22/04/2010 e a mesma me garantiu que em 24 horas eu seria informado da data de troca.

    Bem, estamos no dia 11/05/2010 e até agora nada foi resolvido. Todos os dias algum funcionário liga para perguntar se a entrega inicial foi feita, ou para saber da troca ou para pedir os dados da nota.

    Ontem, dia 10/05/2010, um funcionário chamado Jonas me garantiu que a troca seria efetuada hoje.

    Será que posso esperar pela "BOA VONTADE"?
    pela palavra dos funcionários?
    pelas promessas?
    pelo respeito aos clientes?!!!

    Ou terei que ir ao Juizado de Pequenas Causas?

    O que vc espera de uma rede de lojas tão irresponsável e mentirosa como essa?

    Quais mentiras me contarão se falharem com a entrega?

    E VC? AINDA TEM CORAGEM DE COMPRAR NA REDE ELETRO SHOPPING?

    Fica aqui a minha pergunta.

    ResponderExcluir
  2. Acompanhem comigo a resposta da loja:

    Resposta da Empresa Eletroshopping .com (Internet):
    Prezado Sr Luiz Gustavo.

    Conforme agendamento com o canal de atendimento as lojas físicas Alô
    Eletro, a troca está agendada para dia 11/05.

    Atenciosamente

    Relacionamento Eletroshopping
    relacionamento@eletroshopping.com.br
    www.eletroshopping.com.br
    (11) 3405-4141


    E o mais engraçado é que o caminhão realmente chgou.

    Mas como e Rede Eletro Shopping é sinônimo de DESORGANIZAÇÃO, BAGUNÇA, DESRESPEITO E COMPLETO DESCASO...

    A entrega veio errada.

    PROVANDO QUE ELES SEQUER SABEM A DIFERENÇA ENTRE 1 E 2.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhem a resolução desse problema no link abaixo:

    http://www.reclameaqui.com.br/608329/eletro-shopping-casa-amarela-ltda-loja-fisica/entrega-errada-mais-uma-vez/

    ResponderExcluir
  4. Essa loja gosta de fazer os clientes de palhaço! Comprei 3 produtos desde o dia 10.04.10 e até agora não recebi. Cansei de ligar p loja, para o alô eletro. Fui na loja da rua da Palma, falei com a gerente e a mesma disse q entregaria os produtos no outro dia. Isso foi dia 03.05. Ainda estou esperando. Quando ligo para o ALô eletro eles dizem: "senhora, estaremos fazendo sua entrega hoje". O "hoje" deles eu realmente não sei o q significa..só pode estar vindo de jegue..só pode!! É um absurdo!! tõ reunindo provas para entrar na justiça em pequenas causas. Todos deveriam fazer o mesmo, ou juntarmos todos e entrarmos com o processo em conjunto. FAÇAM O SEGUINTE: ENVIEM UMA CARTA REGISTRADA PARA A ELETRO SHOPPING COBRANDO PROVIDENCIAS, SE NÃO RESOLVEREM PEGUEM O AVISO DE RECEBIMENTO E JUNTE COMO PROVA NO PROCESSO! EU ESTOU FAZENDO ISSO.

    ResponderExcluir
  5. Reclamante divulgue isso pra Deus e pro mundo!! temos q colocar a boca no trombone mesmo e fazer valer nossos direitos como consumidores!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu sou um viciado comprador pela internet, moro em Floresta - PE e fiquei contente em ver o preço de um televisor LED de 40" por 2.520 reais com frete gratis, pago no boleto (10% de desconto). Como qualquer consumidor, vim procurar mais informaçoes sobre a loja na internet e me deparo com muitos casos negativados, principalmente relacionados a prazos atrasados e o pior, a não entrega do produto. Infelizmente a loja perdeu a compra, por que fiquei muito assustado com o que li no reclameaqui.com (diga-se de passagem, que bela invenção) e decidi desistir da compra.

    Vou aguardar os preços cairem, aproveitar que o Brasil perdeu mesmo e esperar que as lojas se manquem pra vender, por que o estimulo maior (copa) acabou, ou vão ficar com equipamentos eletronicos estocados nas vitrinis, ficando cada vez mai obsoletos, atrasados, pesados e com muito espaço para ocupar. Só vai ter estimulo denovo quando baixarem os preço. É esperar, tenho pressa não.

    ResponderExcluir
  7. Maldita Eletroshopping nunca mais compro lá, comprei um celular no dia 09/11/2010 a promessa de entrega era em até quatro dias úteis e hoje dia 23/11/2011 ainda não foi entregue.
    Não tem um atendimento online e por telefone só irterubano, não dão se quer uma satisfação nem por telefone e nem por e-mail.

    ResponderExcluir
  8. No dia 03/05/2011 tive a infelicidade de fazer uma compra nessa loja sem 1º ligar e pesquisar sobre a mesma. Essa empresa atua com lojas físicas em shoppings aqui em Aracaju onde moro e praticamente em todo Nordeste. São umas 50 filiais por baixo , nunca imaginaria que uma empresa desse porte simplesmente não entrega o produto e muito menos atende um dos telefones que colocaram em seu site (81) 4002-3838 - (81) 3438-3838.

    Não sou palhaço então não vou mais perder meu tempo ligando todos os dias pra essa empresa que não existe. Se não forem entregar mais o produto pelo menos tenham a mínima honestidade de devolver meu dinheiro e que eu nao precise ir ao PROCON.

    Estou fazendo a reclamação não pelo atraso que era 5 dias úteis e ja se vão 15, mas sim pelo tamanho desrespeito de não ter recebido nehuma satisfação.

    Ah! o produto que comprei foi um celular de R$ 351,00 imagina se fosse uma geladeira...
    Nro. Pedido...: 2240318
    André Luiz

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado. Em breve publicaremos.